MISSÃO

Garantir que cada criança seja protagonista das próprias realizações, capaz de pensar e partilhar um mundo de leis e regras onde, no tempo certo, se apropria da sua condição de cidadã.

Partilhar com as famílias os desafios e as conquistas do amadurecimento infantil e ser um espaço de orientação e de encontro para troca de experiências.

Participar da construção de uma sociedade inclusiva, que acredita ser a diversidade um princípio fundamental para a existência de um mundo mais pacífico, solidário e livre.

Promover o intercâmbio profissional e divulgar informações sobre o atendimento multidisciplinar a crianças especiais e com dificuldades de aprendizagem.

EQUIPE

A coordenada geral da nossa equipe é a educadora, psicomotricista e fonoaudióloga Maria Lucia B. G. Leal, que há mais de 20 anos trabalha na educação de crianças e jovens.

GESTÃO

A Associação Iluminare é uma entidade sem fins lucrativos, mantida com recursos oriundos de doações de pessoas físicas e jurídicas.