DOAÇÕES

Entre em contato para maiores informações através do nosso email:
iluminare.iluminare@gmail.com

Nome da Entidade: Associação Iluminare.
CNPJ: 09.548.076/0001-20

A doação regular através de boleto bancário torna você um “Cirandeiro”. Envie email para saber detalhes e receber a ficha de cadastro.  Estas doações podem ser feitas por pessoa física ou jurídica e são elas que mantem os projetos desenvolvidos na instituição.

Você pode ajudar a Associação Iluminare doando regulamente os seguintes itens:
  • Livros e brinquedos didáticos – novos ou completos em bom estado;
  • Material de artes: tinta guache, pincéis, fita adesiva colorida, papel colorido, cartolinas, bastão de cera, canetas hidrocor etc;
  • Material de escritório: papel branco A4, tinta de impressora, grampos, clips, durex, fita crepe, canetas azul, preta e vermelha, caneta e apagador de quadro branco, caneta pilot;
  • Material de limpeza: papel higiênico, toalha de papel, sabonete, detergente, sabão em pó para lavar chão; desinfetante, esponjas, pano tipo perfex, pano de chão etc.
BAZAR

No bazar a entidade expõe e comercializa os trabalhos produzidos pelas crianças, pelos adolescentes e pelas mães, com renda 100% revertida para a Associação.